O maior guia Para Itamar

Caso contrário, não temos saiba como apontar a causa especíVive Assim sendo à distância como precisa do uma análise bem detalhada do aparelho.

Nesse caso isento olhar o aparelho fica difícil de dizer este que têm a oportunidade de ser, como É possibilitado a ser várias causas tais como problema na vigor elé especialmentetrica, na placa, no compressor.

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir este que têm a oportunidade de ser feito antes por mostrar a assistência té especialmentecnica, às vezes este problema é tão simples qual você precisamente Têm a possibilidade de resolver.

Por enquanto, aconselhamos qual compartilhe sua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros podem lhe ajudar.

infelizmente no momento nãeste temos o manual de códigos por erro da Komeco, contudo estaremos atentos para coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

Hábitos levam tempo e nãeste dá de modo a desanimar nas primeiras dificuldades. É muito melhor tomar presentemente por opção do qual pelo futuro por obrigação.

Uma tradição ganha novos sabores nas mãos da equipe da Fábrica. Conheça minha toque nesses caras e sua variedade do bolos e tortas: receitas únicas e especiais feitas para você.

olhar Ainda mais marcas Modelo Janela Correto de modo a ambientes residenciais ou por pequenas proporções, este ar-condicionado Janela é compacto, pois a condensadora...

do convénio usando o manual, o Aviso “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando o manual para o seu e-mail.

Caso este problema persista, chame um profissional tfoicnico para ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

no manual do códigos de erro da Springer nãeste consta essa Saber, porém pesquisando em outros manuais vi que pode ser “Sensor por temperatura da evaporadora usando circuito aberto ou em curto circuito”. Se precisar por indicação por profissionais técnicos acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

acredito de que não mesmo que nenhum problema, visto qual o aparelho resulta corretamente. Contudo sugerimos qual tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em: -Clique na tecla reset pelo controle, caso ela exista.

nãeste encontramos o manual do seu aparelho. Ele não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º É possibilitado a ser a temperatura que está no ambiente, certos aparelhos mostram Nesse caso.

Contudo Atenção: o botão Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos tem o botão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *